Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Momento Maysa...As Melhores Frases!!!


 Entre alguma das frases sei que uma pode se encaixa na sua vida pois ninguém é perfeito!

  • Existe tantas pessoas nesse mundo que se eu fosse ser o que cada um pensa de mim eu seria várias. Mas não, eu sou só uma. Só não sei qual delas.
  • O ciumes é um sentimento tão maligno, tão devastador, egoísta e de posse, que se transforma em veneno. Veneno esse, tão forte que é capaz de matar qualquer sentimento. Não há amor que sobreviva! 
  • Não gosto de nada pela metade, nada que é pouco me satisfaz. 
  • O que mais tenho medo é de amar, e não ser amada.

                                     

                                                                                                       Maysa

Um comentário: