Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu Aniversário!

Eu agradeço todos os dias pelas pessoas que hoje estão ao meu lado, pois sem elas eu não seria o que sou e também as que não estão, pois se não estão não farão nenhuma diferença no meu futuro. Peço que Deus que me ilumine, me de seriedade para enfrentar meu problemas, que eu seja mais paciente com as pessoas, Agradeço também ao meu namorado por ser uma pessoas que está aproximadamente cinco anos em minha vida, e me conhece tanto quanto meus pais, ele uma amigo que apareceu em minha vida no momento que eu mais precisava e sei que ele também precisava e de alguma forma nossos destinos foi trassados  e me sinto uma pessoa muito feliz por ter essa pessoas que hoje estão em minha vida. O presente maior de todos é ter uma pessoas em quem confiar, amar e ser amada, e ter essas amigas que hoje eu tenho. Muito obrigada meu Deus por tudo!

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação á felicidade que fizermos para os outros!

                                                   Obrigada a todos !

Um comentário:

  1. Olá florzinha, vejo que o seu blog ainda está no comecinho, mas é hora de se dedicar as novas postagens e encher esse cantinho de novidades, não é não gata? Beijocas já estou te seguindo, me segue também.
    http://www.blitzfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir